quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Resenha sobre a Paleta da Jasmyne de 96 Cores 3D.

Olá meninas !


Hoje estou aqui para falar da paleta da Jasmyne de 96 cores 3D que eu simplismente APAIXONEI . As cores são supeeer pigmentadas e demora muitoo para sair você pode passar o dia todo com elas que não sai ! Algumas cores parecem ser um pouco repetidas mais por incrível que pareça uma e sempre mais claro e a outra mais escura mas enfim eu ameii demais e super recomendo ela . Ela está a venda em sites ou até mesmo em lojas de cosméticos .




                                                                 
                                                                           
       
                                                                      
                                                                              

                                                                         

Essa maquiagem fui eu quem fiz no carnaval a resolução não está das melhores mas tudo bem , essa maquiagem todas as cores que eu ultilizei foram da paleta de 96 cores 3D da Jasmyne .Se vocês gostaram desse make e so pedir aqui no coméntario que eu faço um video ensinando passo a passo como fazer .

Então meninas gostaram ?

5 comentários:

  1. gostei da paleta, pretendo comprar uma logoooooo hahaha
    mas a sua make não curti muito.

    ResponderExcluir
  2. Amei a Sua paleta e a make tbm vc sabe me dizer qunto ta custando em torno a palheta
    se vc puder acessa la: mdisparates.blogspot.com
    bjus maah

    ResponderExcluir
  3. Essa paleta é mesmo I-N-C-R-Í-V-E-L !!!!hahahha quero uma....ou então vou roubar a sua lol

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas ! Olha essa paleta está custando se eu não me engano cerca de 96,00 reais .

    ResponderExcluir
  5. Muito obg Raphaella achei ela por 59,90!!!!obg pela dica !!!!!Sucesso...bjus
    Marcela

    ResponderExcluir