segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Brilho Super Tendência de 2012 .

Olá meninas .

Hoje eu estou aqui para falar sobre a super tendência do brilho e do metalizado . Essa tendência vem deixando as vitrines bem alegres e porpurinadas rs ! Eu vou confessar que adoroo um brilho então nada melhor do que se entregar total para essa tendência que esta arrazando ! Por isso vamos conferir ?







 




                                                                  
                                                                           



O brilho é tendência em 2012 e já está nas passarelas e ruas por todo o mundo, e você vai perceber que ele pode estar presente em absolutamente qualquer visual, de dia ou à noite.Se o look for para o dia a dia deverá ter apenas uma peça com brilho, seja a saia, a blusa ou então uma bolsa repleta de brilhos. As outras peças deverão ser neutras e básicas.Já para a balada você pode apostar um blazer brilhante ou então um cardigã, que ficarão lindos e você estará mais vestida.Então meninas vamos abusar do brilho e se jogar nessa super tendência .

Gostaram ?

7 comentários:

  1. Muito lindo!!!vc sabe aonde posso encontrar esse Salto?
    bjsss!!!Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Raphaella eu queria saber um vestido que poderia usar num 15 anos ?


    OBRIGADA..

    ResponderExcluir
  3. Olha eu não tenho certeza mas me informaram que na Renner estava vendendo um parecido Marcella !

    ResponderExcluir
  4. Olá Giovana , olha eu super indico um vestido brilhoso pois está super na moda e vc vai arrazar!Eu daria um palpite em um petrinho que é básico de paetês ! Boa festa !

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, mais um sapato preto ou rosa?

    ResponderExcluir
  6. Depende muito do vestido se ele chamar muita atenção e melhor um sapato mais discreto e se ele não for tão chamativo pode abusar nos sapatos de cor .

    ResponderExcluir