segunda-feira, 5 de março de 2012

Decoração com Estampas Animais : Meus 15 anos

Olá meninas !

Hoje estou aqui para falar sobre decoração para festas . A super tendência que bombou ano passado e voltou com tudo para as vitrínes esse ano é as estampas animais , e agora essa super tendência não está bombando somente nas vitrínes mas tambem na decoração das festas ! Por isso que hoje estou aqui para mostrar a vocês um pouquinho da decoração dos meus 15 anos que foi de zebra com rosa ( bem ousado ! kk ) e quem sabe assim ajudar vocês nessa hora tão importante que é a decoração . Para quem não sabe meus 15 anos foi realizado dia 13 de Janeiro deste ano . Então vamos conferir ? Espero que gostem !



                                            


                                                                    







                                                      


                                    

Bem é isso meninas se tiveram alguma dúvida , pergunta ou se desejarem saber de mais alguma informação e só deixar aqui o seu comentário e lembrem-se vamos ser OUSADAS sem medo de arriscar ! kkk Então gostaram ?

Super beijoos e até a próxima !

5 comentários:

  1. ameeeei o sapato! *o*
    a combinação de zebra com rosa ficou ótima, parabéns!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Aaah muitoo Obrigada Gabi ! Que bom que você gostou !

    ResponderExcluir
  3. Olá , Raphaela eu queria tirar uma Duvida que meus 15 anos e ano que vem eu estou em duvida entre as cores Rosa e Azul , Preto e Rosa e Marrom com Rosa e eu estou com muitas duvidas porque minha mãe vai começar a pagar o Salão ai tem que ter a Cor da festa..


    Aquardo a sua Resposta Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olha eu sou suspeita em falar pois amo demais marrom com rosa acho que fica super delicado e bem feminino então sem dúvidas que o marrom com rosa e o meu predileto ! depois quero ver as fotos da decoração em ! kk super bjs !

    ResponderExcluir