quarta-feira, 4 de abril de 2012

Linha Inoar : Argan Oil system

Olá meninas , tudo bem ?

Hoje vim falar sobre cuidados com cabelo para vocês . Eu comprei um shampoo e condicionador da linha Inoar de uso diário profissional que se chama Argan Oil system e uma linha com óleo de argan , manteiga de cacau e óleo de jojoba , eu simplismente apaixonada por essa linha é muitooo bom gente super indico , ele deixa o cabelo super macio , hidratado , tem um cheiro maravilhoso de menta e não e só o cheiro , a menta proporciona uma resfrescância impressionante no couro cabelo é incrível demais essa linha meninas , estou muito In Love com ela , realmente me surpreendeu !

Na embalagem do Shampoo diz que : O shampoo de hidratação Óleo de Argan proporciona resistência e força para os cabelos quimicamente danificados . Resgata a flexibilidade natural dos fios extremamente sensibilizados . Repara as fibras dos cabelos por meio do revolucionário Argan Oil .

E na embalagem do Bálsamo Condicionador diz que : Extraído do fruto da árvore de Argan em Marrocos , o Óleo de Argan possui propriedades ativas conhecidas mundialmente aliando alta tecnologia às diversas propriedades naturais do Óleo de Argan . O Argan Oil system age profundamente na fibra capilar , ajudando no controle do volume . Ideal para o público exigente , trata e deixa os cabelos lindos , com frizz controlado e toque delicado .


                                                        

                                                               


Então meninas gostaram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário